sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#Desabafo

  Sabe eu fico muito fula da vida quando os caras mexem com nós mulheres. Eu sempre procuro me controlar,mas ontem foi demais! O cara estaciono o caminhão na frente da minha garagem, e quando eu e minha amiga estavamos passando pela calçada o motorista e o passageiro mexeram com nós. GENTEE pelo amor de Deus né!!! Pô, o cara estaciona na frente da minha garagem e ainda mexe comigo!? Perai, CADÊ O RESPEITO, ou PELO MENOS O MALDITO SEMANCOL? (Esse é um remédio que faria verdadeiros milagres)

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado...

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários.

Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

Dessa vez não me contive, voltei e educadamente pedi que ele tivesse respeito pelas pessoas, e que ele estava errado e após isso pedi que ele se retirasse do recinto.

 Isso TERIA acontecido SE eu não fosse uma pessoa estressada e não estivesse de TPM.


Quase senti pena daquele homem depois da minha profunda explosão, Deus sabe o quanto me segurei o dia todo pra não sair atirando bombas pela cidade.(Se meu namorado ler isso, provavelmente vai dar graças a Deus porque dessa vez não sobrou pra ele).


Pode até existir mulheres que sintam o ego massageado com esses "elogios", nada contra a escolha de cada um. Mas eu dúvido que se acontecesse com a mulher deles (se é que tem) se eles iam gostar. Quando Deus disse Ame o próximo como a ti mesmo imagino eu, que era apenas no sentido figurado.

Nenhum comentário: